Obrigada pela vida, porque só pelo facto de viver pude experienciar coisas maravilhosas, como o nascimento do meu filho... vê-lo crescer em altura, graça e sabedoria... Só o facto de viver me permitiu amar e ser amada... Só o facto de viver me permitiu a graça de provocar sorriso de alguém e contribuir para a sua alegria... Obrigada pelo Sol, pela chuva, pelo calor, pelo frio, pela brisa, pelos sentidos, pela natureza... Pela vida!!!! Por mais árduo que seja o caminho, é uma honra ter-nos sido permitido percorrê-lo!...